0 Shampoo Seco

Foi em uma viagem a Londres que notei pela primeira vez o potinho colorido do Batiste. Vi várias versões do shampoo, cada uma com um cheirinho diferente, e até versões específicas pra cada cor de cabelo, que têm toques de cor. Só que eu nunca comprei do Batiste em viagens, por conta de um trauma com um outro dry shampoo que comprei em farmácia gringa e chegou aqui em casa totalmente vazio – li depois que isso pode acontecer com esse tipo de produto e por isso não arrisquei.

Pra quem não está habituada com o produto, o shampoo seco normalmente é um pó que você aplica na raiz do seu cabelo e que ajuda a deixar os fios soltos de novo, tirando aquela cara de sujo e oleoso. Não faz milagre, mas quem sofre com o excesso de oleosidade como eu consegue pelo menos ficar digna até o dia seguinte (eu lavo o cabelo diariamente, é mega oleoso!).
Aí tô no supermercado tranquilona, olho na prateleira e vejo o bendito! Não fazia ideia de que ele estava sendo vendido aqui no Brasil, nunca vi anúncio disso e fiquei toda feliz quando finalmente comprei o meu. Paguei 18 reais e escolhi a versão clássica, essa do potinho verde listrado.
Segui as instruções: apliquei na raiz (na parte da frente e laterais), aí esperei alguns segundos (sem massagear porque a textura do pó no meu cabelo me dá muuuuuita aflição) e aí passei uma escova, que remove esse excesso de pó branco que o shampoo tem. Aliás acho que o legal dessas versões com cor é nessa hora, né? Quem tem cabelo muito escuro deve se incomodar mais com isso, eu sinceramente não ligo, principalmente porque depois de alguns minutos ele é absorvido e o pó some
Duas coisas fizeram com que eu amasse o Batiste: uma, é que o pó é absorvido e por isso não tenho aquela sensação horrorosa de pó no cabelo depois de aplicar (eu morro de aflição! Sabe, duas horas depois de aplicar passo a mão no cabelo e ele parece que tá lotado de pó? Não aguento!) e a outra é que o efeito ‘limpo’ dura muuuuito! Usei em um dia, aí no dia seguinte acordei e tava olhando pro cabelo e pensando “Gente, mas porque meu cabelo acordou bom assim?” e aí lembrei que tinha usado o Batiste no dia anterior. Virei fã, quero um potinho de cada cheiro agora!!
Eu comprei no Supernosso da Av N Sra do Carmo aqui em BH, mas no meu Instagram as meninas já comentaram que encontraram em farmácias e perfumarias tipo a Ikesaki no Brasil todo. Vale experimentar! Alguém já testou?
Segui meu blog please :) bjbj Laah~

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger