5 Passa tempo

Gente vou postar um video da minha irmã agr só p passar o tempo..

1 Skipes

Gente faiz um pouqinho de tempo ki num entro..vida de 6º ano num é facil amores..
+ agr vou mostrar cmo se fzer skipes...É uns finquinho..p quem nn sabe..




































Primeiro arrume os spikes em cima do short (sem pregar ou furar) do jeito que você pretende que fique.O bom da foto é que ajuda a você não esquecer do desenho e acabar pregando algum spike errado.
     Depois com a ajuda de algum objeto ponteagudo(alicate de bijoux ou tesoura de ponta finafaça os furinhos para pregar os spikes e com a ajuda do alicate feche. Eu fui colocando os spikes no olho, mas se você ficar com medo de ficar torto é só fazer marcações no short com a ajuda de uma régua e lápis.
     Coloque os spikes de um a um. A depender da quantidade vai demorar um bocadinho pra terminar e você vai precisar de um pouco de paciência....


































Espero ki gostem.. bjo bjo a garota do blog...ou melhor a Laah~ hihi :)

1 Vestidos com cinto

Amores muita gente nn usa vestido com cinto né?
+ agr vou mostrar como fica bonito..e vou dar algumas dicas..























Os acessórios fazem a diferença em qualquer look e com os cintos não é diferente. Mas foi-se o tempo em que o acessório servia somente para segurar a calça ou deixar o short no lugar. Os cintos são um excelente complemento para as roupas, principalmente para uma peça que transita por todas as estações do ano, o vestido. Sempre muito feminino, ele pode ganhar um charme extra com a cintura marcada.
Usar vestido com cinto também é uma parceria que dá certo e uma ótima opção para modificar o visual daquele vestido que você adora e ainda serve de truque para disfarçar as gordurinhas e valorizar as formas do corpo.

Para usar e abusar do vestido com cinto sem prejudicar o look, algumas dicas são bastante úteis. O cinto fino é indicado para quem tem quadril estreito, pouca cintura, tronco curto e seios pequenos. Este tipo de cinto deve ser usado na altura dos quadris. Já o cinto largo fica bem para quem tem quadril largo, cintura fina, tronco longo e seios grandes. Para não ter erro, use o cinto largo sempre na altura da cintura. Se tiver seios muito fartos, é preferível usá-lo na altura dos quadris.Todos os tipos de vestidos combinam com o cinto, desde que não crie volumes que marquem o corpo e destaque as imperfeições, principalmente na barriga e nas costas. Vale apostar no cinto grosso, fino, faixa, lenço, em cores e texturas diferentes, com fivelas, metais, aplicações e detalhes.
Na hora de combinar vestido com cinto, também fique atenta. Os modelos de vestidos mais soltinhos vão muito bem com a cintura marcada. Dá para fazer a combinação também nos vestidos mais justos, mas o visual fica melhor em ocasiões especiais, como festas. Cintos com laços e fivelas modernas deixam o visual mais romântico e delicado.
Se você fica em dúvida na hora de comprar um cinto, a dica é investir primeiro nos cintos de cores básicas, nos modelos que agradem o seu gosto e combinem com o seu estilo, assim fica mais fácil saber como usar vestido com cinto.

0 Brincadeiras com seus amigos

Gente vms fzer uma brincadeira com seus amgs?? É mt facil.. é só p passar o tempo... Vou explicar..
Primeiro vc chama alguem p brincar com vc.. dps vc vai ver os dois visuais ki vou postar e vcs vão falar qual é + bonito uma p outra....
Obs: Não é necessario comentar qual vc + gostou..+ se quiser pode..




Qual visu é + bonito?



Qual visu é + bonito?
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger