0 Furby e celular

Ei pessoas maravilhosas, quanto tempo eu num posto..É meu povo vida de 6º ano não é facil não!
To cheia de novidades!  Ganhei um furbyy!!!!! lindo maravilhoso..minha amiga dona do blog Eu sempre estilosa tmb ganhou...qm segui deve saber, mais cmo eu ai dizendo...Meu furby é lindo pra quem não sabe furby é um bixinho peludinho pequetito qq fala dormi tem qq dar comida e vc tem qq dar comida, fzer ele dormi, fzer carinho, brincar cm ele, e ensinar ele a falar portugues praticamente um filho! a outra novidade é que eu ganhei um celular massa!! qq dava pra baixar o aplicativo do furby e da comida pra ele (da comida pelo aplicativo) justo na horaaa! e ainda ganhei um celular u.u, vou postar fotos de furby o meu é azulzinho meio verde...slaa! (o primeiro qq eu vou postar!) Siga-me please!


O meu é o primeiro o azulzinho :)


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger