0 Perfumes

     Dicas de perfumes


 -Como escolher na hora da compra?
O perfume deve ter ingredientes de qualidade e composição equilibrada. Como essas características são difíceis de perceber no momento da compra, o ideal é optar por marcas respeitadas. E, em vez de testar aplicando o perfume no braço, use as fitas de papel que as lojas oferecem com essa finalidade. Só depois experimente em você.

- Existe um perfume para cada hora? De maneira geral, fragrâncias frescas e leves são indicadas para uso diurno, enquanto as mais pesadas e sofisticadas combinam com a noite. Mas não existem regras certas; o gosto pessoal prevalece. Leve em conta horário, ocasião (se é uma reunião de trabalho ou um encontro) e lugar (lugares fechados pedem discrição).

- Que quantidade deve se aplicar?
O perfume reage de forma diferente em cada tipo de pele, combinado ao suor e ao calor corporal. Peles oleosas tendem a reter mais a fragrância do que peles secas. Mas em geral duas ou três pulverizações são suficientes.
- Em que parte do corpo aplicar?
Atrás das orelhas, pescoço e pulsos são pontos de maior irrigação sanguínea e temperatura mais alta, que irradiam a fragrância. Homens podem aplicar o perfume no peito, fazendo um movimento em V. Evite rosto, obviamente, e cabelo: o álcool do perfume resseca os fios.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger